Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Adolescente foge de abordagem policial e é baleado no Nova Rússia em Ponta Grossa

(foto: PM/Divulgação) - Adolescente foge de abordagem policial e é baleado no Nova Rússia
(foto: PM/Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de sexta-feira (13) após fugir de uma abordagem policial na rua Visconde de Sinimbu, bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

Uma equipe do Choque fazia patrulhamento pelo bairro quando suspeitou de dois jovens em uma moto vermelha. Apesar da ordem de parada, o condutor da moto fugiu em alta velocidade. Na rotatória da avenida Antonio Saad com Monteiro Lobato, a dupla caiu da moto.

Um adolescente de 17 anos com uma arma na mão saiu correndo e ignorou novamente a voz de abordagem. Os policiais dispararam tiros de espingarda calibre 12 que atingiram a perna esquerda do adolescente. Ainda assim, ele tentou correr para dentro de um matagal.

Finalmente capturado, o adolescente confessou ter jogado a arma no mato. O comparsa dele não foi localizado. Ambos são suspeitos de praticar um roubo a um comércio no jardim Paraíso.

O adolescente dispensou atendimento médico e foi encaminhado à delegacia para responder a ato infracional pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, desobediência e direção perigosa.