26°
Máx
19°
Min

Adolescente furta veículo e é detido pela PM com ajuda de rastreador

Foto: Correio do Lago  - Adolescente furta veículo e é detido pela PM com ajuda de rastreador
Foto: Correio do Lago

Na noite de quinta-feira (07), a Polícia Militar de Diamante do Oeste recuperou um veículo Renault Logan que havia sido furtado de uma empresa em Cascavel.

O carro era dirigido por um menor de idade, funcionário da empresa e segundo os colegas de trabalho ele mesmo teria furtado o veículo.

O fato começou quando o adolescente chegou à empresa em que trabalha, para receber o seu acerto diário. Ele pediu a chave do automóvel e saiu em alta velocidade. 

A princípio, os funcionários não desconfiaram, mas após certo tempo, ao consultar o sistema de rastreamento do veículo perceberam que o mesmo estaria se deslocando pela BR-277, sentido a Foz do Iguaçu.

O veículo foi alcançado pelos demais funcionários que avisaram a polícia e seguiram no encalço do menor. Mais tarde o rastreador acusou que o automóvel estaria trafegando pela PR-488, em direção a Vera Cruz do Oeste e posteriormente para Diamante do Oeste.

Em contato com a PM de Diamante do Oeste, os policiais conseguiram abordar o carro e deter o menor. O adolescente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena onde o mesmo disse que iria fazer vendas dos produtos que a empresa comercializa, na cidade de Diamante do Oeste, local onde reside.

Colaboração: Correio do Lago