28°
Máx
17°
Min

Adolescente invade culto evangélico para fugir da PM

(Foto: Divulgação / Sertanópolis News) - Adolescente invade culto evangélico para fugir da PM
(Foto: Divulgação / Sertanópolis News)

A Polícia Militar de Sertanópolis, a 46 quilômetros de Londrina, apreendeu um adolescente na tarde desta sexta-feira (1º) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Para tentar fugir dos policiais, ele chegou a invadir um culto evangélico, mas acabou detido. Foi a segunda vez que o garoto foi flagrado com drogas em menos de 48 horas.

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida Vacyr Gonçalves Pereira quando encontraram o adolescente, já conhecido por várias passagens. O garoto estava de bicicleta e tentou fugir dos PMs. O rapaz entrou no pátio de uma igreja evangélica, passou para o salão e interrompeu o culto que estava em andamento.

Durante a fuga, ele jogou uma sacola de plástico perto de um bebedouro e, minutos depois, quando ele foi detido, os policiais voltaram ao local e encontraram 14 pinos de cocaína. Ele foi encaminhado para a delegacia por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, foi a segunda vez em 44 horas que ele foi apreendido com drogas. Foi a sétima passagem do adolescente pela polícia – além de tráfico, ele também acumula roubos e furtos.

Colaboração Sertanópolis News.