23°
Máx
12°
Min

Adolescente leva tiro na boca depois de perseguição no Hauer

(Foto: Allan Costa/Rede Massa) - Adolescente leva tiro na boca depois de perseguição no Hauer
(Foto: Allan Costa/Rede Massa)

Um adolescente de 15 anos foi baleado no rosto depois de um assalto a uma distribuidora de bebidas no bairro Vila Hauer, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (8).

Segundo informações apuradas pela Rede Massa, três suspeitos teriam assaltado a distribuidora que fica na rua Professor João Soares Barcellos. O trio, então, tentou fugir em veículo prata. No entanto, um policial militar, que estava de folga, acompanhou a situação e começou a seguir os suspeitos.

A perseguição continuou até a rua Doutor Julio Cesar Ribeiro de Souza, quase esquina com a avenida Marechal Floriano Peixoto, onde o trio acabou entrando na contramão e o policial conseguiu fazer com que eles parassem o carro. Um confronto entre os suspeitos e o PM começou no local e um dos tiros acertou a boca do adolescente.

O tiroteio só terminou quando um reforço da Polícia chegou ao local. O adolescente foi atendido no local por uma equipe do Siate e foi encaminhado com ferimentos leves para o hospital. Já os outros dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia da região. O policial que perseguiu os assaltantes não se feriu.

O carro onde os suspeitos estavam não tinha alerta de roubo e nenhuma irregularidade foi encontrada no veículo pela equipe da Polícia Militar.