22°
Máx
16°
Min

Adolescente morre ao cair embaixo de rodado de caminhão

(Foto: Divulgação) - Adolescente morre ao cair embaixo de rodado de caminhão
(Foto: Divulgação)

Um adolescente morreu em um acidente na rodovia José Dusanoski, na localidade de Marumbi dos Elias, em Rio Azul, na noite de domingo (24). Mario Luiz Migon, de 17 anos, pilotava uma Honda Bros que bateu na traseira de um Fox. Com o impacto, ele caiu no rodado de um caminhão que transportava um trator de esteira e foi esmagado.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão da Prefeitura de Rio Azul para a localidade do Taquari dos Ribeiros com um veículo batedor, que sinalizava aos demais motoristas sobre o deslocamento da carga. Os outros carros estavam em velocidade reduzida e o jovem teria tentado ultrapassar os veículos quando bateu na traseira do Fox. Como havia uma festa na localidade, o tráfego de carros era grande.

Dois jovens ocupavam a motocicleta no momento do acidente. O rapaz que estava na garupa da moto fugiu do local após o acidente, mas foi localizado depois sem ferimentos. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil de Rebouças. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo do rapaz.

Colaboração Rádio Najuá.