27°
Máx
13°
Min

Adolescente morre outro fica ferido em troca de tiros

Adolescente morre outro fica ferido em troca de tiros

Uma troca de trios na tarde desta segunda-feira (28), em Foz do Iguaçu, terminou com um adolescente morto e outro baleado.

Thiago Ferreira da Silva, 15 anos, caiu no chão da própria casa. O socorro foi chamado, mas ele não resistiu aos graves ferimentos.

O primo dele também foi baleado. O rapaz de 17 anos, foi rapidamente socorrido e levado ao hospital. Ele completou idade nova exatamente hoje.

O rapaz levou três tiros no peito e corre risco de morrer. A Polícia Militar isolou a área. O crime foi na rua Dedé Nunes, no Jardim Itália.

Com medo, os moradores e os parentes das vítimas não quiseram dar detalhes do caso. Conforme a polícia, dois homens chegaram de moto ao local e efetuaram vários tiros contra as duas vítimas que estavam dentro da casa.

Os rapazes teriam revidado, mas não conseguiram escapar dos tiros. Conforme a perícia, uma pistola 9 mm foi usada no crime. As capsulas deflagradas ficaram no quintal. Pelo menos 15 foram recolhidas pela Criminalística.

O caso já é investigado. Não se sabe o que motivou o crime. Uma câmera de segurança na casa poderá ajudar na elucidação do caso.

Ela monitorava o imóvel, mas estava instalada no poste na frente da casa.

Colaboração: Roberta Campos / Rede Massa