22°
Máx
16°
Min

Adolescente postou foto com bebida duas horas antes de acidente com três mortes

(foto: Facebook/Reprodução) - Adolescente postou foto com bebida duas horas antes de acidente fatal
(foto: Facebook/Reprodução)

O adolescente de 15 anos apontado como motorista do acidente que causou três mortes na noite de domingo (24) na avenida Dez de Dezembro, em Londrina, usou a rede social Facebook cerca de duas horas antes da colisão, postando uma imagem em que aparece um litro de whisky, uma garrafa de energético e um narguilé.

“Dominguinho brabo (sic)”, escreveu o adolescente, marcando na imagem Mateus Lopes Felício, de 18 anos, que morreu no local do acidente e Estefanny Tavares Soares, de 16 anos, que faleceu na madrugada.

O menor voltou a usar a rede social na madrugada desta terça-feira (26). Compartilhando o vídeo do acidente publicado no perfil do Tribuna da Massa, ele agradeceu por ter sobrevivido. “Deus sabe o que faz. Tô vivo graças a ele”, escreveu.

O adolescente deve ser ouvido nos próximos dias pelo delegado de trânsito Jayme José de Souza Filho, que já tem em mãos as informações da perícia sobre as causas do acidente.

foto: Jairo Nascimento/Rede Massa)foto: Jairo Nascimento/Rede Massa)  

Segundo testemunhas, ele perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem e bateu violentamente contra uma árvore.

O motorista foi o único a receber alta hospitalar. Os outros dois sobreviventes estão internados em estado grave nos hospitais Evangélico e Santa Casa.