20°
Máx
14°
Min

Adolescente rouba celular e é detido por populares

Rapaz foi flagrado roubando celular e foi contido até a chegada da Polícia Militar (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Adolescente rouba celular e é detido por populares
Rapaz foi flagrado roubando celular e foi contido até a chegada da Polícia Militar (Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um adolescente de 17 anos foi detido por populares na tarde desta terça-feira (19) depois de roubar o celular de uma mulher na rua Manoel Soares dos Santos, no bairro Órfãs, em Ponta Grossa. O suspeito estava acompanhado de um comparsa quando encontraram a vítima. A mulher disse que eles pegaram o celular da mão dela e saíram correndo, mas o crime foi testemunhado por várias pessoas.

Com o apoio dos populares que presenciaram a cena, um dos suspeitos foi detido na rua Prefeito Basílio Ribas, nos fundos do Ginásio Oscar Pereira. O outro rapaz conseguiu fugir. O adolescente não estava com o celular da vítima e disse que seu comparsa havia fugido com o aparelho. Mas como ele foi reconhecido pela vítima, foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.