28°
Máx
17°
Min

Adolescente suspeito de participação em roubo é detido

PM recuperou parte do dinheiro roubado e ainda encontrou 160 gramas de maconha (Foto: Divulgação / PM) - Adolescente suspeito de participação em roubo é detido
PM recuperou parte do dinheiro roubado e ainda encontrou 160 gramas de maconha (Foto: Divulgação / PM)

Em uma ação rápida da Polícia Militar de Pinhão, um adolescente de 16 anos foi detido suspeito de participar de um assalto na noite desta quinta-feira (3). Outros dois rapazes que participaram do crime conseguiram escapar dos policiais por um matagal e fugiram com o revólver usado no roubo. A polícia continua em busca dos outros dois assaltantes.

O crime aconteceu durante a noite, quando três pessoas invadiram o estabelecimento comercial e fugiram com um smartphone, mais de R$ 1,5 mil em dinheiro e o Palio da vítima. Os policiais fizeram patrulhamento e, com apoio de viaturas de Entre Rios e Guarapuava, encontraram o carro na PR-170. Depois de alguns quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um barranco.

Jovem foi encontrado pela Polícia Militar depois de perseguição pela PR-170 (Foto:Divulgação / PM)

O adolescente foi detido e estava com parte do dinheiro roubado. Na casa do suspeito, foram encontrados 160 gramas de maconha e mais de R$ 1 mil em cheques e dinheiro, além de um cartão bancário e uma arma de brinquedo. O rapaz foi levado para o hospital por causa de ferimentos no acidente e depois foi levado até a delegacia.