22°
Máx
16°
Min

Adolescente suspeito de roubo é detido com revólver

Jovem foi flagrado pelos policiais com um revólver calibre 38 e munições para a arma (Foto: Divulgação / PM) - Adolescente suspeito de roubo é detido com revólver
Jovem foi flagrado pelos policiais com um revólver calibre 38 e munições para a arma (Foto: Divulgação / PM)

Na noite deste domingo, a Polícia Militar de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais, apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de praticar um assalto em frente ao residencial Cidade do Papel. Com o rapaz, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições para a arma. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.

Os policiais receberam a denúncia do crime e foram até o local, descobrindo que os autores fugiram em direção ao Jardim Bandeirantes. Durante patrulhamento pela região, os policiais encontraram dois rapazes em atitude suspeita. Um deles fugiu, mas o outro pegou um objeto que estava na cintura e jogou por cima de um muro.

O adolescente ainda teria reagido ao assalto, segundo a PM, mas foi contido pelos policiais. Com ele, havia uma pequena porção de maconha e várias munições calibre 38. Além disso, o dono da casa abriu a porta para os policiais, que encontraram um revólver jogado no quintal. O adolescente e a arma foram levados até a 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP).

Colaboração Assessoria de Imprensa.