22°
Máx
14°
Min

Adolescente suspeito de roubo é detido por populares

Jovem foi encontrado com ferimento na cabeça e foi levado à delegacia; ele nega o roubo (Foto: Divulgação / PM) - Adolescente suspeito de roubo é detido por populares
Jovem foi encontrado com ferimento na cabeça e foi levado à delegacia; ele nega o roubo (Foto: Divulgação / PM)

Um adolescente de 17 anos foi detido por populares na noite deste domingo (14) na rua José Bernardo, no Jardim Canaã. Ele foi apontado pelos moradores da região como o autor de um assalto ocorrido minutos antes e foi encontrado pelas testemunhas escondido em um terreno baldio.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher foi assaltada no meio da rua por um rapaz que fez menção de estar armado e fugiu com a bolsa dela. Várias pessoas presenciaram o crime e, enquanto a PM era acionada, as testemunhas cercaram a região onde o suspeito se escondeu. Os populares entraram no terreno baldio e conseguiram conter o suspeito.

Quando os policiais chegaram ao local, o adolescente estava com um ferimento na cabeça que, segundo as pessoas que estavam no local, foi provocado por ele mesmo enquanto tentava se esconder. O jovem foi apreendido pela PM e, embora tenha negado a autoria do roubo, foi encaminhado até o Pronto Socorro para receber atendimento médico e depois foi até a delegacia. A bolsa da vítima não foi encontrada.