22°
Máx
14°
Min

Adolescentes fazem ‘boliche’ em carros estacionados após assalto

(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa) - Adolescentes fazem ‘boliche’ em carros estacionados após assalto
(Foto: Rodrigo Marques/Rede Massa)

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos por policiais do Choque na noite de segunda-feira (29) após provocarem estragos em três veículos na rua Marselha, nos fundos de uma universidade na zona sul de Londrina.

Pai e filha se preparavam para estacionar um veículo Peugeot quando foram abordados pelos adolescentes, um deles armado. Ao saírem em velocidade, os assaltantes bateram em outros dois carros e um ônibus de estudantes que estavam parados.

A dupla reagiu à abordagem da guarda municipal e chegou a atirar antes de fugir. Houve revide, mas ninguém foi atingido. Na sequência, os menores foram capturados por policiais do Choque e encaminhados ao 4º Distrito Policial.

Roubo a taxista

Outro assalto praticado por adolescente foi registrado na noite de segunda (29) na avenida Santa Teresinha, conjunto Pindorama, zona leste da cidade.

Após receber pedido para uma corrida, um taxista foi assaltado na avenida das Laranjeiras, jardim Interlagos. Ao dar voz de roubo, o adolescente e outro rapaz fugiram com o celular do taxista. O menor já tem passagens pela polícia.

(Colaborou Odair José/Rede Massa)