22°
Máx
16°
Min

Adolescentes fogem de casa e participam de festa com bebida e sexo

Adolescentes de 12 e 13 anos fugiram de casa no fim da tarde de ontem e passaram a noite com rapazes (Foto: Salem Ferreira Testa / Massa News) - Adolescentes fogem de casa e participam de festa com bebida e sexo
Adolescentes de 12 e 13 anos fugiram de casa no fim da tarde de ontem e passaram a noite com rapazes (Foto: Salem Ferreira Testa / Massa News)

Uma confusão envolvendo quatro adolescentes e um grupo de rapazes com mais de 18 anos acabou na delegacia na manhã desta sexta-feira (26). As jovens têm idades entre 12 e 13 anos e fugiram de casa depois de se envolverem em uma briga na escola em que estudam. Elas passaram a noite com um grupo de sete ou oito rapazes, beberam e tiveram relações sexuais com o grupo. Hoje pela manhã, duas delas foram encontradas e um rapaz foi preso.

A ação foi desencadeada hoje pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar depois que a mãe de uma das adolescentes encontrou duas amigas de sua filha, que também estavam desaparecidas, na Avenida Visconde de Taunay, na região da Ronda. Elas tentaram fugir, mas a mulher conseguiu segurá-las e cobrou explicações sobre o sumiço da filha. As meninas contaram tudo o que aconteceu e o caso foi parar na delegacia.

As quatro amigas se desentenderam com um funcionário da escola em que estudam e ele chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. Três das jovens contaram sobre a confusão para os pais e acabaram apanhando, mas a quarta jovem decidiu esconder a história. No fim da tarde de ontem, após o fim das aulas, elas decidiram fugir. As meninas foram passear no shopping e depois seguiram até o Parque Ambiental, onde foram abordadas por um homem em um carro. Ele convidou as adolescentes a irem até sua casa.

No local, havia um grupo de jovens e, conforme relato das adolescentes, elas beberam e tiveram relações sexuais com vários deles. Hoje pela manhã, quando duas delas estavam indo embora, foram flagradas pela mãe de uma das jovens que ainda está desaparecida. Elas contaram aos policiais onde estavam e, na residência indicada, um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de manter relações sexuais com as jovens.

A polícia agora procura as outras duas jovens que seguem desaparecidas. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o caso.