23°
Máx
12°
Min

Adolescentes furtam carro e batem contra portão na fuga

Um dos adolescentes foi detido no domingo, mas já estava de volta às ruas na segunda (Foto: Divulgação / PM) - Adolescentes furtam carro e batem contra portão na fuga
Um dos adolescentes foi detido no domingo, mas já estava de volta às ruas na segunda (Foto: Divulgação / PM)

Um adolescente foi detido pela Polícia Militar de Mangueirinha, a 84 quilômetros de Pato Branco, suspeito de furtar um carro. O jovem e um comparsa, também adolescente, teriam furtado um Gol em Pato Branco, na rua Duque de Caxias, no último sábado (9). O veículo foi encontrado no domingo (10) e, na fuga, os jovens perderam o controle do veículo e bateram contra o portão de uma residência.

De acordo com a polícia, o veículo foi levado de frente da casa de uma família no bairro Santo Antônio possivelmente pela manhã, mas os donos só repararam durante a noite. Já na tarde de domingo, durante patrulhamento, os policiais encontraram a dupla com o veículo. Eles arrancaram com o veículo, mas logo perderam o controle da direção e invadiram uma casa.

Um adolescente de 16 anos foi detido, mas outro rapaz conseguiu escapar. Segundo a PM, o adolescente que já tinha ido parar na delegacia por tráfico de drogas na sexta-feira, voltou a ser apreendido no domingo, mas hoje (11) pela manhã havia sido liberado.