22°
Máx
17°
Min

Adolescentes são apreendidos após roubar e agredir idoso

Um dos adolescentes levava um revólver amarrado ao tornozelo (Foto: Rafael Silvestrin) - Adolescentes são apreendidos após roubar e agredir idoso
Um dos adolescentes levava um revólver amarrado ao tornozelo (Foto: Rafael Silvestrin)

Dois adolescentes foram apreendidos na noite de sábado (5), em Campo Mourão, centro-norte do Paraná, após assaltarem um idoso de 75 anos. A ocorrência foi registrada na Rua Interventor Manoel Ribas, no Centro da cidade. A Polícia Militar conseguiu interromper o roubo em andamento e recuperar a carteira da vítima.

Por volta das 20h30, a PM recebeu a denúncia de um assalto a uma residência. Quando a equipe chegou ao local notou dois adolescentes de 17 anos pulando um muro. Eles foram contidos e flagrados com a carteira do idoso, onde estavam documentos, cheques e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos garotos levava no tornozelo um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas. O idoso roubado é proprietário de um supermercado e havia sido seguido pelos adolescentes após fechar o estabelecimento e levar o lucro do dia para casa.

Os ladrões foram violentos com o homem, inclusive o agredindo com pancadas na cabeça e nas costas. Eles foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.