24°
Máx
17°
Min

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas na Linha Santa Clara

Foto: Grupo Diário da Informação - Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas
Foto: Grupo Diário da Informação

Cinco pessoas foram detidas em posse de droga pela Polícia após denúncia anônima na madrugada desta segunda-feira (11) no camping “Gavião Macaco”, Linha Santa Clara, zona rural de Capanema.

No local, segundo denúncia, estaria acontecendo um evento denominado “Lual Automotivo” e vários adolescentes estariam consumindo bebida alcoólica e drogas. A Polícia Militar juntamente com o apoio da Polícia Civil e do Conselho Tutelar local, se dirigiram até o local onde constataram a denúncia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para dar atendimento a uma das adolescentes que estava desacordada.

Foram apreendidos dois tabletes de maconha e mais de R$ 4 mil com um dos adolescentes que se dizia o responsável pelo evento. Todos os adolescentes envolvidos foram encaminhados a 4ª Cia da Polícia Militar. 

Além dos adolescentes, cinco pessoas também foram presas e encaminhadas juntamente com a droga a 59ª Delegacia de Polícia Civil. Toda a Ocorrência foi acompanhada pelos Conselheiros Tutelares de Capanema.