24°
Máx
17°
Min

Adolescentes são baleados e homem de 43 anos morre em Caixa de São Pedro

(Foto: Divulgação) - Adolescentes são baleados e homem de 43 anos morre em Caixa de São Pedro
(Foto: Divulgação)

Três pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (17) e uma delas morreu em Caixa de São Pedro, distrito de Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). Os sobreviventes são dois adolescentes de 16 anos, que foram encaminhados em estado grave para o Hospital da Providência. 

Segundo informações da Polícia Militar, equipes de socorro foram chamadas até a Rua Nelson Miquelão, perto do campo de futebol, onde foram encontrados um adolescente inconsciente, outro acordado e Gilson Bernardo Araújo, 43 anos, já morto. 

O garoto consciente contou à polícia que é morador de Londrina e tinha vindo a Apucarana, junto com o tio Gilson Bernardo Araújo, para buscar o pagamento por um serviço realizado em um sítio. 

Cada um deles recebeu R$ 1 mil e decidiram ir a um bar, onde ficaram até a madrugada e receberam a companhia do segundo adolescente, este morador de Apucarana. Como estava muito tarde, eles decidiram dormir no campo de futebol, mas foram abordados por dois homens armados. 

Os criminosos efetuaram diversos disparos e roubaram o dinheiro que estava no bolso de Araújo. A Polícia agora vai investigar se a história repassada pelo adolescente é verídica e se o crime foi um roubo que acabou em latrocínio ou um homicídio já planejado.