23°
Máx
12°
Min

Agência do Trabalhador de Campo Mourão oferta seis vagas para pessoas com deficiência

Interessados devem comparecer na Avenida Irmãos Pereira, 1.451 (Foto: Prefeitura de Campo Mourão) - Agência do Trabalhador oferta seis vagas para pessoas com deficiência
Interessados devem comparecer na Avenida Irmãos Pereira, 1.451 (Foto: Prefeitura de Campo Mourão)

A Agência do Trabalhador de Campo Mourão está com seis vagas de emprego abertas para pessoas com algum tipo de deficiência. As oportunidades são para atendente de balconista, eletricista industrial, engenheiro de produção, mecânico de manutenção de máquina industrial, montador soldador e técnico de operação eletrotécnica.

“A lei exige que as empresas disponibilizem um percentual de vagas, de acordo com seu porte, para pessoas com necessidades especiais. Recentemente fizemos um dia D da inclusão, voltado a atender esses trabalhadores”, informou o chefe da Agência do Trabalhador, José Carlos Bertussi.

O Paraná conta com cerca de 2 milhões de pessoas que possuem algum tipo de deficiência. Segundo Bertussi, o principal entrave para a contratação desses trabalhadores é a falta de qualificação.

Quem tiver interesse nas vagas abertas deve comparecer à Agência do Trabalhador munido de Carteira de Trabalho, documentos pessoais e laudo médico que atesta a deficiência. O órgão fica localizado na Avenida Irmãos Pereira, 1.451.

Colaboração Assessoria de Imprensa