22°
Máx
16°
Min

Agentes capturam mais um foragido de penitenciária

Detentos escaparam na manhã desta segunda-feira durante o banho de sol (Foto: Monique Sfoggia / Rede Massa) - Agentes capturam mais um foragido de penitenciária
Detentos escaparam na manhã desta segunda-feira durante o banho de sol (Foto: Monique Sfoggia / Rede Massa)

Agentes penitenciários que trabalham em Francisco Beltrão capturaram mais um preso que escapou da unidade prisional da cidade na manhã desta segunda-feira (27). Claudinei Chagas Clides, de 30 anos, estava entre os quatro presos que deixaram o local durante o banho de sol. Ele é de Dois Vizinhos e cumpre pena por roubo e homicídio.

Outro detento foi capturado pouco tempo depois da fuga, ainda nas imediações da penitenciária. Rafael Ortiz de Carvalho conseguiu escapar, mas foi pego pela Polícia Militar pouco tempo depois. Continuam foragidos Bruno de Lima Damásio, de 20 anos, e Ivo Silva Hacourt, de 20 anos. O primeiro cumpre pena por homicídio, enquanto o segundo está preso por roubo.

Claudinei foi recapturado no início da tarde nas imediações da penitenciária (Foto: Divulgação)Claudinei foi recapturado no início da tarde nas imediações da penitenciária (Foto: Divulgação)

De acordo com a direção da penitenciária, os presos aproveitaram o momento em que foram liberados para o banho de sol. Com uma ‘pirâmide humana’, eles conseguiram alcançar o teto do solário, por onde os quatro detentos fugiram.

Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser passada às autoridades pelo 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou direto para a direção do presídio (46) 3520-3130.

Colaboração PP News FB.