21°
Máx
17°
Min

Agentes cuidam do trânsito no entorno da Expobel

(Foto: Divulgação) - Agentes cuidam do trânsito no entorno da Expobel
(Foto: Divulgação)

Todas as noites, uma equipe com 18 agentes do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran) orienta motoristas e pedestres em ruas próximas ao Parque de Exposições Jayme Canet Jr, onde até domingo acontece a Expobel. O diretor do órgão, Rudimar Czerniaski, ressalta que o trabalho dos agentes prioriza a organização do trânsito e fluidez do tráfego, principalmente nos momentos de pico.

“A grande maioria das pessoas vêm ao parque de carro e mesmo em dias de grande público não tivemos nenhuma ocorrência ou incidente maior, porque nosso trabalho é feito objetivando a segurança das pessoas e a fluidez do trânsito também nos horários de maior movimentação”, explica Rudimar.

No entorno do parque, os visitantes podem acessar as vagas de estacionamento em terrenos baldios e residências de moradores que se cadastraram junto à organização da feira. O Debetran também realiza bloqueios em ruas próximas para priorizar o tráfego de pedestres e atua com agentes em pontos estratégicos e viaturas para atendimento em diferentes locais.

Colaboração Assessoria de Imprensa.