22°
Máx
17°
Min

Agentes impedem entrada de celulares e brocas em cadeia

Equipe flagrou rapazes tentando passar objetos por cima do muro; eles conseguiram fugir (Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Agentes impedem entrada de celulares e brocas em cadeia
Equipe flagrou rapazes tentando passar objetos por cima do muro; eles conseguiram fugir (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Agentes de cadeia pública que trabalham na unidade prisional de Castro, nos Campos Gerais, impediram que os presos da cidade recebem vários celulares e outros objetos. O material era passado por cima do muro para os detentos, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos que tentavam jogar os objetos para os presos conseguiram fugir antes de serem detidos.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos pelo menos dez celulares, além de carregadores e brocas. A ação aconteceu neste domingo (21). O material agora será encaminhado para perícia para tentar identificar quem são os proprietários ou quem receberia os aparelhos. Além disso, os policiais pretendem descobrir que teve o celular roubado ou furtado na cidade para tentar identificar os aparelhos recuperados.

Caso os donos dos celulares não sejam encontrados, os aparelhos serão destruídos.