22°
Máx
14°
Min

Agressão no terminal acaba com 11 rapazes na delegacia

Cenas de violência foram gravadas no Terminal Urbano, no Centro de Maringá, na madrugada de domingo (10). As câmeras de segurança da Guarda Municipal flagraram duas brigas simultâneas, sendo que em uma delas um rapaz de 19 anos chegou a ficar inconsciente. 

Guardas municipais encaminharam 11 pessoas à delegacia, nove delas adolescentes. Uma das vítimas escapou após apanhar, enquanto a outra, desacordada, recebeu socorro e precisou ser levada para o Hospital Universitário. O rapaz já havia recebido alta médica nesta segunda-feira. 

Pelas imagens das câmeras é possível perceber que um grupo de rapazes chega e dá socos no jovem de 19 anos. Logo em seguida, a câmera segue outros garotos que foram até a segunda vítima e aplicaram alguns golpes. Nesse caso, o alvo conseguiu fugir.

O vídeo volta a mostrar a agressão contra o rapaz de 19 anos, que desta vez já está caído no chão, desacordado. Mesmo assim, continua apanhando enquanto pessoas passam pela cena de violência sem intervir. A Guarda Municipal foi até o Terminal Urbano e conteve a confusão, com o encaminhamento dos envolvidos até a delegacia.