21°
Máx
17°
Min

Agricultor morre ao ser atropelado pelo próprio trator em Manoel Ribas

Agricultor morre ao ser atropelado pelo próprio trator

Morador de Manoel Ribas (a 117 quilômetros de Campo Mourão), o agricultor Nilton Garcia, 48 anos, morreu atropelado pelo próprio trator na tarde de segunda-feira (27). Ele trabalhava em uma comunidade rural de Barra Santa Salete e foi encontrado ferido pelo filho e outras pessoas que o ajudariam no serviço.

O local fica em uma região de difícil acesso, a cerca de oito quilômetros da residência da vítima, e foi preciso ajuda de populares para chegar à área rural. Garcia foi visto pela última vez por volta das 12h, ao sair para o trabalho.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi localizada às 13h, já sem vida. O trator, um Massey Ferguson, estava ligado, encostado em uma árvore. A suspeita é que, por ser uma área de declive, o trator tenha ficado desgovernado enquanto a vítima estava no chão.

A morte do agricultor chocou a cidade. Ele era muito querido pelos moradores da região e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Colaboração Ariranha Online