22°
Máx
17°
Min

Aluno da PM prende suspeito de assalto logo após crime

Suspeito foi flagrado cometendo o crime ao lado de um comparsa, que conseguiu fugir da abordagem (Foto: Divulgação / PM) - Aluno da PM prende suspeito de assalto logo após crime
Suspeito foi flagrado cometendo o crime ao lado de um comparsa, que conseguiu fugir da abordagem (Foto: Divulgação / PM)

Um aluno soldado da Polícia Militar conseguiu deter um assaltante no início da noite deste sábado (17) quando passava pela rua Afonso Celso, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O ladrão foi encontrado logo após roubar dinheiro e produtos de um estabelecimento comercial na região ao lado de um comparsa. O aluno, que está lotado no Batalhão da PM de Telêmaco Borba, percebeu os bandidos fugindo e fez a abordagem.

Um dos suspeitos conseguiu fugir e abandonou o comparsa, de 24 anos, que acabou detido. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e encaminharam o suspeito até a delegacia da Polícia Civil. Com ele, foi encontrada uma arma de brinquedo usada no assalto. Os objetos roubados estavam com o ladrão que conseguiu fugir e ainda não foram recuperados.

O rapaz que foi preso pela PM foi reconhecido pela vítima. Contra ele, ainda havia um mandado de prisão em aberto.