22°
Máx
16°
Min

Alunos de curso da PM arrecadam fraldas geriátricas para asilo

Ação social foi desenvolvida durante a semana e doações foram destinadas ao Asilo São Vicente de Paula (Foto: Divulgação) - Alunos de curso da PM arrecadam fraldas geriátricas para asilo
Ação social foi desenvolvida durante a semana e doações foram destinadas ao Asilo São Vicente de Paula (Foto: Divulgação)

Os alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd) do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), participaram de uma ação social durante a última semana, a qual resultou na doação de fraldas geriátricas para moradores do Asilo São Vicente de Paula em Londrina.

De acordo com a auxiliar de Relações Públicas da PM, soldado Carmem Andreza Hezidia dos Santos, os alunos fizeram uma gincana para beneficiar os idosos que vivem na instituição. A atividade também teve como objetivo proporcionar uma melhor interação entre os policiais militares que participaram de atividades como cabo de guerra, corrida, barra fixa supinada e deslocamento de veículo pesado.

Segundo a soldado Andreza, durante a gincana os alunos, divididos em grupos, tiveram que apresentar uma canção que trouxesse como lema o trabalho policial militar. As fraldas arrecadadas foram entregues para uma das responsáveis pelo asilo.

 Colaboração Sertanopolis News.