21°
Máx
17°
Min

Alunos de curso de soldados realizam pintura de colégio

Alunos de curso de soldados realizam pintura de colégio

Os 138 alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd), do 21º Batalhão de Polícia Militar de Francisco Beltrão realizaram a pintura do Colégio Estadual Léo Flach, localizado no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. O trabalho, que começou no início do mês de junho, acontece sempre nos finais de semana.

Segundo a diretora Edna Menegatti Mocellin, “os alunos e professores ficaram muito felizes com o resultado, a escola forneceu os materiais para a pintura e os futuros policiais realizaram a mão de obra”, explicou a diretora. Foi pintada a parte interna, as quadras de atividades esportivas e os corredores de acesso externos. “A pintura deixou o espaço escolar mais bonito e renovado”, finalizou Edna.

Segundo o auxiliar de coordenação do CFSd, sargento Arlindo Mello dos Santos, “este trabalho solidário é também uma retribuição à escola, que nos cedeu o espaço físico de duas salas de aula, onde os alunos diariamente estão tendo as instruções necessárias à formação dos policiais militares, sem contar que este tipo de atividade está prevista na disciplina de Trabalho Comunitário”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.