22°
Máx
14°
Min

Amigas aceleram carro e fogem de tentativa de assalto no distrito de Iguatemi, em Maringá; dois são presos

Cinco amigas conseguiram fugir de um assalto na noite de segunda-feira (15), no distrito de Iguatemi, em Maringá. Os dois bandidos fugiram após a tentativa frustrada de roubo, mas foram presos quando tentavam escapar a pé, às margens de uma rodovia.

Uma jovem de 19 anos dirigia o carro em que estava com mais quatro amigas. Elas vinham de Maringá e pararam para fazer uma conversão, momento em que foram surpreendidas por dois homens armados.

A motorista então acelerou o veículo e conseguiu fugir, indo direto ao destacamento da Polícia Militar, onde denunciou os bandidos. Um cerco policial foi montado com ajuda de outras unidades da região, com o achado de um Fiat Palio usado pela dupla, com alerta de roubo da cidade de Marialva.

Perto do local estavam chinelos, possivelmente deixados por um dos bandidos na correria da fuga por dentro de uma mata. A Polícia Miliar chegou até os bandidos por meio do motorista de um guincho, que viu dois suspeitos às margens da rodovia e denunciou. Por fim, eles foram abordados e confessaram.

Colaboração Rogério Morais da RedeMassa