22°
Máx
16°
Min

Amigos saem para pescar, mas um acaba se afogando

(Foto: AEN) - Amigos saem para pescar, mas um acaba se afogando
(Foto: AEN)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado (23), para atender uma situação de afogamento. As informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, são de que o caso foi registrado na Represa do Passaúna, na região da Cidade Industrial de Curitiba. O relato da pessoa que pediu socorro, é de que “três amigos foram até o local para pescar, mas, antes de iniciar a pescaria resolveram mergulhar, só que apenas dois retornaram do mergulho”.

Os Bombeiros realizaram buscas e no fim da manhã encontraram o corpo do rapaz que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Com as temperaturas mais altas, como as que vêm sendo registradas nos últimos dias, as represas, piscinas e rios acabam sendo uma opção refrescante para muitas pessoas, no entanto, todo cuidado com a água é pouco.

Resgate

Em Itaperuçu, os bombeiros também foram acionados para ajudarem a resgatar um cadáver que foi localizado por populares, preso a galhos e plantas em um rio no interior do município. Segundo a polícia, o local é de difícil acesso.