21°
Máx
17°
Min

Animal estranho é encontrado morto e intriga agricultores

(Foto: Divulgação) - Animal estranho é encontrado morto e intriga agricultores
(Foto: Divulgação)

Agricultores que moram na comunidade de Linha Santa Inês, no interior de Chopinzinho, a 87 quilômetros de Francisco Beltrão, estão intrigados e assustados. O motivo é a localização de um animal morto de aparência estranha. O corpo foi encontrado em uma propriedade e o agricultor afirma que possivelmente o animal tenha sido atacado e morto por cachorros. Ele acredita que a morte tenha ocorrido há vários dias, pois, parte da cabeça já está decomposta.

A cena mexeu com a imaginação e algumas pessoas se arriscaram em dizer que se trata da carcaça de um Canguru, animal encontrado na Austrália. Outros acharam semelhante com um veado, no entanto o que intriga é o tamanho das pernas e o comprimento do rabo.

A foto foi enviada para o comandante da Polícia Ambiental de Francisco Beltrão, Sargento Charles Civa, porém o mesmo que tem ampla experiência com animais e técnicas de identificação não soube informar o que é. A imagem foi também enviada para uma bióloga que mantém parceria com a Polícia Ambiental no Sudoeste, que analisa as imagens.

Colaboração Portal RBJ.