23°
Máx
12°
Min

Aniversário de Madruguinha faz sucesso nas redes sociais

Quando o curitibano Fernando Correia resolveu dar uma festa de aniversário de um ano para o Madruguinha, seu cachorrinho de estimação, mal sabia a repercussão que o assunto teria. Em três dias, o álbum de fotos foi compartilhado mais de 21 mil vezes no Facebook. Já o vídeo feito por Fernando teve mais de 42 mil visualizações.

O cão estava na rua e era ainda um filhote quando foi adotado por Fernando há um ano. Desde então, Madruguinha faz companhia para Cristal, outro cachorro do curitibano. A festa teve direito a balões, letras formando o nome do cão na parede, presentes, vela e até um bolo, preparado com uma receita saudável para cães, segundo o próprio Fernando.

Tudo isso foi registrado e publicado em um álbum na rede social. O vídeo, por sua vez, mostra o momento em que o dono canta parabéns para o Madruguinha, que permanece sentado, de frente para o bolo, aguardando a oportunidade para comê-lo. “Parabéns bebê, primeiro aninho de vida que vai ser de muitos, né? Vamos comer o bolo que faz horas que você tá querendo...”, fala Fernando, durante o vídeo.

Até a publicação desta reportagem, o álbum tinha sido compartilhado 21.499 vezes. Além disso, sete mil pessoas curtiram a publicação e 1,2 mil tinham comentado a publicação. O vídeo já foi visto mais de 42 mil vezes. Ao todo, 625 pessoas curtiram o parabéns para o Madruguinha e 150 pessoas comentaram a publicação. Números que impressionaram Fernando. "Não esperava por isso. Tenho que agradecer pelo carinho de todos", afirmou.