23°
Máx
12°
Min

Aniversário de Ribeirão Claro terá cerimônia cívica, desfile e evento beneficente

(foto: Divulgação) - Aniversário  de Ribeirão Claro terá cerimônia cívica, desfile e evento beneficente
(foto: Divulgação)

O aniversário em comemoração aos 108 anos de emancipação política de Ribeirão Claro contará com cerimônia cívica, desfile de escolas, entidades e repartições públicas, organizados pela prefeitura com apoio de suas secretarias. A programação oficial começa na noite de quinta-feira (12) com a missa celebrada na igreja matriz às 19. Na sexta-feira (13), acontecem o hasteamento dos pavilhões a partir das 8h, seguido pelo desfile às 9h.

No sábado (14) começa uma série de eventos beneficentes organizados pela Associação Atlética dos Menores Ribeirão-Clarenses (AAMR). O destaque é o jogo entre as equipes másters de Ribeirão Claro e a seleção paulista, com o ex-volante Amaral, com passagens por Palmeiras, Corinthians e a Seleção Brasileira jogando pelo time da casa. As partidas acontecem no Estádio Municipal Pérola do Norte no sábado e no domingo. A programação completa está no site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br e na fan page da prefeitura de Ribeirão Claro no Facebook.

Segundo organizador do evento, Osvaldo Ziroldo, a entrada custará R$ 5 e o dinheiro arrecadado será revertido para a AAMR e ao Grupo de Apoio a Portadores de Câncer Lutamos Pela Vida. “Teremos espetinhos, churrasco, refeições, bebidas, porções e bebidas. “Teremos leilão de prendas, torneio de truco e uma barraca para as crianças”, informou. “Estamos trazendo o ex-jogador Amaral que jogará pelo máster de Ribeirão Claro”, conclui.