26°
Máx
19°
Min

Antes de morrer, homem relata autores do crime ao irmão; um foi preso

Um homem foi assassinado em Santo Antônio da Platina no último final de semana (30). Jefferson Toledo estava na rua de sua casa, na Vila Ribeiro, quando foi baleado por dois homens em uma moto.

Ainda com vida, a vítima conseguiu chegar até a sua casa e falar com para o irmão quais foram os autores do crime.

A ambulância foi acionada e encaminhou o homem para o hospital municipal da cidade. A vítima não resistiu e morreu.

Segundo depoimento do irmão da vítima para a polícia, os suspeitos invadiram a casa deles há cerca de 15 dias e os ameaçaram de morte.

Ligação com o tráfico

Neste domingo (1º), a equipe da Rotam fazia uma ronda na Vila Ribeiro, mesmo bairro do crime da noite anterior, quando percebeu dois homens suspeitos em uma motocicleta CG Titam, de cor preta, a equipe anotou o número de veículo e, ao fazer a busca, notou que se tratava da mesma placa usada pelos autores do homicídio.

Ao perceber a presença da Rotam, os suspeitos fugiram. A polícia entrou na residência e encontrou cocaína, balança de precisão e R$ 1.459 em notas diversas. O dono da csaa foi preso acusado de tráfico de drogas.

Suspeito preso

Depois de buscas em bairros próximos, a polícia encontrou um dos suspeitos do homicídio. Apesas de negar o crime, o homem de 36 anos estava na frente de um bar com uma moto de mesma placa do veículo usado no crime. O outro suspeito ainda não foi localizado.