21°
Máx
17°
Min

Ao atender acidente, GM de Pinhais descobre que moto era furtada

Ao atender acidente, GM de Pinhais descobre que moto era furtada

Uma equipe da Guarda Municipal de Pinhais estava passando pela rua Getúlio Vargas, no bairro Jardim Amélia, quando se deparou com um grave acidente entre um carro e uma moto, na noite desta quinta-feira (2). Ao descerem da viatura, eles constataram que o motociclista tinha se ferido e chamaram o Siate.

No entanto, quando foram verificar a situação da moto, descobriram que ela estava com alerta de roubo. De acordo com o supervisor Célio, da GM de Pinhais, o furto aconteceu nesta quinta, em Curitiba. “Furtaram essa moto no Capão da Imbuia, na tarde de hoje. Quando chegamos aqui e consultamos a placa, constatamos o furto”, afirmou.

Segundo relatos do motorista do carro, o homem que conduzia a moto seguia em zigue-zague pelo sentido contrário da rua e acabou invadido a contramão, causando o acidente. De acordo com o supervisor, há relatos de que o motociclista tinha acabado de sair de um bar. Ele aparentava sinais de embriaguez, segundo o guarda.

O homem foi encaminhado em estado grave para o hospital Cajuru. Se ele sobreviver, deve ser encaminhado, assim que se recuperar, para a delegacia da Polícia Civil, onde pode responder pelo crime de receptação e até de furto, se for comprovado que foi ele quem praticou o crime em Curitiba.

Já o motorista do carro afirmou que estava indo buscar a esposa no trabalho e agora terá que arcar com os custos causados pela colisão, já que ele não possui seguro do veículo. A moto, que também foi bastante danificada pela batida, deve ser devolvida ao dono.