22°
Máx
16°
Min

Ao fugir de assalto, condutora perde controle, atropela duas pessoas e bate em três carros

Uma cena de cinema foi registrada no início desta tarde (22), na Rua Constantino Marochi, no Alto da Glória. O relato de testemunhas, dá conta de que para fugir de um assalto, a condutora de um carro, que teria se assustado com os dois suspeitos que a abordaram, teria engatado a ré, e então aconteceu uma sequência de ‘acidentes’. Dois estudantes que estavam na calçada foram atropelados, e a condutora acabou batendo em outros três veículos. No fim, o carro dirigido pela vítima da tentativa de assalto acabou tombando na via. A mulher estava com um bebê no veículo, que por estar no dispositivo de segurança, não se feriu.

As vítimas do atropelamento são uma jovem de 16 anos, que sofreu ferimentos moderados e um rapaz de 18 anos, que se feriu com gravidade. Os dois foram encaminhados ao Hospital Cajuru.

Ao fugir de assalto, condutora perde controle, atropela duas pessoas e bate em três carros

Atualização

Os dois jovens que foram atropelados são estudantes do Colégio Integral. As informações atualizadas são de que o veículo não capotou, e nem mesmo tombou na via, o que aconteceu foi que as duas vítimas do atropelamento ficaram embaixo do carro. Para socorrer os feridos, populares viraram o carro.

Colaboração João Carlos Frigério/Daniela Borsuk