28°
Máx
17°
Min

Ao rastrear caminhão, PM encontra diversos produtos roubados em residência

Ao rastrear caminhão, PM encontra diversos produtos roubados em residência

Depois de um trabalho de inteligência, a Polícia Militar conseguiu identificar o local em que foram deixados diversos objetos roubados de uma residência em Pinhais, nesta sexta-feira (10).

Segundo a PM, um caminhão roubado, que teria sido utilizado pelos assaltantes, foi rastreado pela equipe de inteligência. Com isso, foi possível acompanhar o veículo, que entregou a carga roubada em uma residência na rua Uirapuru, no bairro Jardim Claudia.

Assim que chegaram no local, os policiais encontraram uma moto com alerta de roubo. Quando entraram na casa, a equipe encontrou ainda um tablete de 1kg de maconha, 25 munições calibre 40, duas munições calibre 38, um colete balístico, um bloqueador de sinal rastreador, uma tornozeleira eletrônica, R$ 2.100 e várias placas com alerta de roubo.

De acordo com a Polícia, uma dessas placas pertencia a um veículo Nissan Versa, que foi recuperado pela mesma equipe na última quinta-feira (9). Nessa situação, três homens foram detidos e as placas do veículo estavam alteradas.

Além disso, a vítima que teve sua residência assaltada foi até o local e identificou diversos objetos pertencentes a ela. Um dos envolvidos na ação ainda foi reconhecido pela vítima. Ele é marido de uma adolescente, dona da casa onde estavam os produtos roubados.

A menor e uma outra mulher, maior de idade, que também estava na residência no momento da abordagem, foram encaminhadas, junto com os objetos roubados e os que foram apreendidos no local, à delegacia de Pinhais, para os procedimentos cabíveis.

Colaboração: João Carlos Frigério