22°
Máx
14°
Min

Ao se envolver em briga, homem leva dois tiros

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Santa Casa de Palmeira (Foto: Reprodução / Street View) - Ao se envolver em briga, homem leva dois tiros
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Santa Casa de Palmeira (Foto: Reprodução / Street View)

Um homem de 36 anos foi baleado no início da noite deste sábado (17) depois de se envolver em uma briga entre várias pessoas na rua Augusto Stallschimitd, na Vila Rosa, em Palmeira (45 quilômetros de Ponta Grossa). Adriano Keschi foi atingido no rosto e no tórax, segundo informações da Polícia Militar.

A confusão teria envolvido dois homens que estavam armados com revólver e espingarda, conforme informações repassadas por testemunhas. Logo após a confusão, os autores entraram em um Gol verde e fugiram. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até a Santa Casa de Palmeira. De acordo com os socorristas, ele não corre risco de morrer. A Polícia Civil deve investigar o caso como tentativa de homicídio e trabalha para localizar as armas e os autores. A motivação para a briga não foi divulgada.