26°
Máx
19°
Min

Ao ser agredida, mulher usa garfo e faca para atacar marido na zona norte de Maringá

Uma briga entre um casal terminou com um homem esfaqueado e uma mulher agredida na noite de domingo (29), no Jardim Diamante, zona norte de Maringá. O caso foi registrado na residência onde os envolvidos moram na Rua Hilda Matheus Afonso, mobilizando equipes do Siate, Samu e Polícia Militar.

Após supostamente ser agredida, a mulher usou um garfo e uma faca para atacar o marido Cleber Henrique Marinotti, 35 anos, com quem é casada há um ano. Segundo ela, as brigas são constantes, especialmente depois do consumo de bebida alcoólica.

Nesse domingo, o homem teria ficado violento e ela usou um garfo para se defender, inicialmente com golpes na nuca e braço direito. Depois Marinotti teria dado um soco no rosto dela e uma mordida na perna, momento em que ela pegou a faca de cozinha e revidou.

Com ferimentos graves, correndo risco de morte, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Já a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e foi encaminhada à 9ª Subdivisão Policial.

Ela tem passagem por tráfico de drogas e chorou ao ser detida.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa