21°
Máx
17°
Min

Aos 58 anos, mulher conhece mãe em encontro emocionante em Amaporã

Um encontro emocionante aconteceu em Amaporã (a 50 quilômetros de Paranavaí). Moradora de Astorga, Marlene Vito conheceu a mãe aos 58 anos. A união só foi possível graças ao filho de Marlene, que aos 15 anos prometeu que realizaria o sonho dela.

Dona Izaura engravidou muito jovem e não tinha condições de criar o bebê. Para evitar que a criança passasse necessidades, ela a entregou a uma conhecida. Porém, por 58 anos, Marlene sonhou em conhecer e abraçar a mulher que a trouxe ao mundo.

A promessa feita na adolescência pelo filho foi cumprida quando o rapaz se tornou um adulto, com a ajuda da internet. Em um grupo das redes sociais, ele publicou a história da mãe e conseguiu contato com uma parente.

O abraço

No caminho até Amaporã, Marlene Vito foi muito ansiosa e se decepcionou ao chegar à casa da mãe e descobrir que ela tinha saído. Orientada pelo atual marido da senhora, ela foi até a casa de uma irmã e começou a conhecer a família.

Na volta para a residência da mãe, junto da irmã, ela encontrou dona Izaura. Enquanto uma dizia que agora tem uma ‘mãezinha’, a outra agradecia a Deus por lhe devolver sua filha. Com muito choro, as duas deram um longo abraço, tentando recuperar os 58 anos afastadas.

As duas só se soltaram para que Marlene apresentasse sua família para a mãe. Izaura acabou se casando e construindo uma grande família, que agora também faz parte da vida de Marlene, que ganhou sete irmãos.

Colaboração Kelly Moraes da Rede Massa