23°
Máx
12°
Min

Apae de Cascavel realiza bazar no sábado

Foto: Divulgação - Apae de Cascavel realiza bazar no sábado
Foto: Divulgação

Mercadorias apreendidas pela Receita Federal em ações de combate e repressão ao contrabando vão poder contribuir para o projeto de construção da nova Apae de Cascavel. Neste sábado (14), das 9h às 17h, será realizado um bazar beneficente no refeitório da entidade.

Serão centenas de produtos disponibilizados para venda à população, entre os quais itens como eletroeletrônicos, cosméticos, brinquedos, enfim, uma extensa lista de produtos a preços acessíveis.

De acordo com o presidente da Apae de Cascavel, Vilson Basso, os recursos angariados com a comercialização destes produtos terão como destino um fundo para garantir a realização da primeira etapa das obras de construção da nova Apae de Cascavel.

"Estamos planejando diversas ações no sentido de capitalizar recursos para colocar em prática o quanto antes o projeto de construção da nova sede".

Para direito à compra dos produtos, será preciso ter em mãos os documentos pessoais para realização de um breve cadastro. Só poderão participar pessoas físicas, com limite de R$ 900 para aquisição dos produtos. Mais informações pelo (45) 30364241.

Colaboração: Assessoria de imprensa