23°
Máx
12°
Min

Apae recebe carnes apreendidas em fiscalização

- Apae recebe carnes apreendidas em fiscalização

Parte de um carregamento de carne de boi e de porco, resultado de uma apreensão feita em operação conjunta da polícia civil, Cettrans e Serviço de Fiscalização Municipal, foi entregue para atender os alunos da Apae de Cascavel.

O repasse foi feito por Aquiles Cabral e Adroaldo Scherer, do Setor de Estelionatos da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e também por César Tadeu Pereira de Jesus, médico veterinário do SIM/POA da Secretaria de Agricultura de Cascavel.

A entrega também teve acompanhamento de Ilce Benedita Bonora, da Upa Pediatria. A apreensão ocorreu na manhã da última sexta-feira, na rua Jorge Lacerda.

A carne é procedente de um frigorífico de Toledo e durante a abordagem, os fiscais constataram que o produto não possuía nota fiscal e nem autorização para a carne ser comercializada em municípios vizinhos.

A carne foi recebida pela nutricionista da Apae de Cascavel, Ângela Müller e pela encarregada do RH da Apae, Tatiane Salvador. Metade da carne apreendida foi repassada para a UPA Pediátrica e a outra para a Apae de Cascavel, que por sua vez, fez a redistribuição para outras entidades como Cemic, Recanto da Criança, Apofilab, Abrigo São Vicente de Paulo e Albergue Noturno André Luiz.

Colaboração: Assessoria de imprensa