22°
Máx
17°
Min

APMI da cidade empossa nova diretoria

Foto: Assessoria de imprensa - APMI da cidade empossa nova diretoria
Foto: Assessoria de imprensa

Foi realizada nesta quinta-feira (31), a cerimônia de eleição e posse da nova diretoria da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância) de Cafelândia.

A APMI é uma entidade sem fins lucrativos que atende a população de baixa renda em conjunto com a secretaria de assistência social do município e têm por objetivo a promoção social da família assistindo em particular a infância, adolescência e a terceira idade.

A nova presidente da APMI, Lourdes Grigio Vissovatti disse estar muito contente com a eleição.

“Eu fui uma das fundadoras da APMI e tenho um amor muito grande por essa entidade, sempre participei nas diretorias, vejo que todos que vêm aqui trabalham com muito carinho e ajudam as pessoas carentes, gostaria que mais pessoas fizessem parte desse trabalho” ressalta.

A diretoria atual da APMI tem como componentes: a Presidente, Lourdes Grigio Vissovatti, a vice presidente, Raquel Pereira Motter, a tesoureira, Janete Helmann Fellizzetti, a vice tesoureira, Amanda Maura Lança Ferreira, a 1ª secretária fica a cargo de Bruna Danielle Batista e a 2ª secretária é Elise Alves Tenfen.

A APMI também empossou o conselho fiscal titular com os nomes: Fernanda Aparecida Dalprá, Geneci Sandra Basso Zanatta, Priscylla Maria Pereira Hilsemann e Diego Tillmann Franzoi.

O conselho fiscal suplente está a cargo de Marileide Lança, Cleane de Lima Santos, Marlete Fellizzetti Jawarski e Terezinha C. Jawarski.  A nova diretoria fica nos cargos até 03 de janeiro de 2017, quando é realizada uma nova eleição.

Colaboração: Assessoria de imprensa