24°
Máx
17°
Min

Após agressão, agentes intensificam blitz em Foz do Iguaçu

Agentes do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) realizaram uma blitz nas principais vias da Vila Portes na manhã desta quinta-feira (29). A ação ocorreu na rua Osvaldo Cruz e marginal da BR-277, com apoio da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal (GM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O objetivo era coibir a atuação dos mototaxistas clandestinos, conhecidos popularmente como "piranhas". Cerca de 30 motos foram apreendidas por diversos motivos, como irregularidades na documentação, estado de conservação inadequado, entre outros. 

A ação ocorreu de maneira intensiva após a agressão a dois agentes na manhã de ontem, na avenida Brasil com Quintino Bocaiuva, no centro da cidade. A dupla estava trabalhando no local quando foi atacada por um motociclista irregular. 

Ele acusou os servidores de perseguição e partiu para cima deles a socos. Um deles teve o rosto cortado e ficou bastante ensanguentado. O outro, por sofrer de problemas clínicos, desmaiou. Os dois foram encaminhados ao hospital e passam bem.

As autoridades informaram que a identidade do mototaxista já foi confirmada. No entanto, ele ainda não foi encontrado.

Colaboração: Cris Neres/Rede Massa.


Após agressão, agentes intensificam blitz