21°
Máx
17°
Min

Após assalto aos pais, Thaeme fala em “comemorar a vida” em Londrina

(foto: Divulgação) - Após assalto aos pais, Thaeme fala em “comemorar a vida” em Londrina
(foto: Divulgação)

A cantora Thaeme Mariôto publicou um comunicado para falar sobre o assalto sofrido pela família na terça-feira (5) em Jaguapitã, a 46 quilômetros de Londrina.

Seis homens armados invadiram a chácara da família e em seguida foram para uma casa, no centro da cidade. A quadrilha fugiu com dinheiro e jóias. Apesar dos pais de Thaeme terem sido feitos reféns durante a ação, ninguém ficou ferido.

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho e a preocupação dos amigos da imprensa pelo ocorrido na última terça-feira, 5. Graças a Deus meus pais estão bem e ninguém se machucou. Levaram os bens materiais, mas a vida de quem mais amo está preservada! Agradeço por nada mais grave ter acontecido com eles. Foi um grande susto, mas a vida continua e os meus compromissos seguem sem alterações. Inclusive estarei realizando ao lado do meu parceiro Thiago o lançamento da nova turnê Ethernize. O show será nesta sexta-feira, 8, na Expo Londrina. Esperamos por vocês para comemorar a vida", disse a cantora.

A Polícia Civil de Jaguapitã investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.