23°
Máx
12°
Min

Após assalto, taxista é espancado e deixado em área rural

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Após assalto, taxista é espancado e deixado em área rural
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Bandidos armados com facas e pistola espancaram um taxista na noite desta terça-feira (9) na Estrada do Kalinoski, área rural de Ponta Grossa. Orlando Telles Paulino, de 45 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e foi levado com risco de morrer para a Santa Casa de Misericórdia. Os bandidos fugiram com o veículo da vítima e ainda não foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi chamado para pegar um passageiro na Avenida Monteiro Lobato e levaria ele até a vila Shangrilá. Quando passavam pela estrada rural, outros dois bandidos entraram no carro, anunciaram o assalto, deram uma coronhada e várias facadas no taxista. Ele também foi espancado pelos criminosos, que fugiram com a Duster branca, placas AYM-1758.

Segundo a PM, o homem só foi encontrado depois que uma mulher passou de carro pela região e denunciou um corpo caído às margens da pista, perto de um barranco, a 10 quilômetros da vila onde o ‘passageiro’ pediu a corrida. Os documentos, dinheiro e o carro foram roubados. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.