22°
Máx
17°
Min

Após briga de bar, homem é decapitado e mutilado

(Foto: Divulgação) - Após briga de bar, homem é decapitado e mutilado
(Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi encontrado morto com requintes de crueldade neste fim de semana em São João do Triunfo, a 94 quilômetros de Ponta Grossa. Gilberto Margrafe foi encontrado em um matagal na localidade de Guaiacá dos Pretos na noite deste domingo (3). Um adulto de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos pouco tempo depois do crime.

A vítima e um amigo, moradores de Palmeira, estavam na região para pescar. Eles foram até um bar na localidade rural e encontraram os dois desafetos, com quem já vinham discutindo há cerca de dois meses. Depois da briga, Margrafe e o colega foram embora de carro, mas os autores armaram uma emboscada no meio da estrada.

Eles desceram do carro e os autores começaram a agredi-lo com pedradas e pauladas. O amigo de Margrafe conseguiu escapar e foi até Palmeira para acionar a Polícia Militar. Enquanto isso, os criminosos mataram Gilberto, que ainda foi decapitado e teve o órgão genital mutilado pelos autores. Eles ainda arrastaram o corpo por cerca de 600 metros para esconder em uma região de matagal.

Os suspeitos foram identificados por testemunhas que estavam no bar e pelo amigo da vítima. Eles moram em São Mateus do Sul e negaram em um primeiro momento a autoria do crime. Porém, de acordo com o delegado-chefe da 3ª Subdivisão Policial (3ª SDP), Jonas Peixoto do Amaral, eles confessaram o homicídio com requintes de crueldade quando prestavam depoimento à polícia. Eles foram autuados em flagrante pelo homicídio.