22°
Máx
16°
Min

Após briga, jovem de 25 anos é ferido com três tiros em Cambira

Apesar das lesões, rapaz não corria risco de morte (Foto: Pixabay) - Após briga, jovem de 25 anos é ferido com três tiros
Apesar das lesões, rapaz não corria risco de morte (Foto: Pixabay)

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (12), em Cambira (a 54 quilômetros de Maringá). Ele teria se envolvido em uma briga com o autor do crime no período da tarde.

Em uma motocicleta, uma dupla se aproximou de Welington de Carvalho, 25 anos, e o garupa atirou várias vezes. A vítima teve duas perfurações no tórax e uma no braço.

O Samu encaminhou o jovem para o Hospital da Providência de Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá). Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e não corria risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima teria discutido com o autor dos disparos de 22 anos, que já é conhecido no meio policial. Seu filho ainda teria agredido o acusado, por isso, a tentativa de homicídio teria acontecido.

O autor e o comparsa de 17 anos, que conduzia a motocicleta, continuavam foragidos até o começo da manhã desta terça-feira (13).