22°
Máx
16°
Min

Após cabeça de boi, caixão é abandonado em ponto de ônibus em Maringá

Um novo mistério movimentou Maringá na noite de terça-feira (12). Após uma cabeça de boi ter sido encontrada em um ponto de ônibus na segunda-feira (11), foi a vez de um caixão ser localizado por moradores do Conjunto Ney Braga, zona oeste da cidade.

O pequeno caixão, com uma cruz na tampa, foi deixado sobre o banco do ponto localizado em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Nilza Oliveira Pipino.

Com medo do que podia ter dentro da urna funerária, os moradores não abriram a tampa e chamaram a Guarda Municipal. A reportagem do Massa News/Rede Massa acompanhou a chegada da equipe e também o fim do mistério.

O guarda colocou luvas para tocar no caixão e abriu com calma, mas o objeto estava vazio, possivelmente abandonado no ponto como uma brincadeira de mau gosto. A Guarda Municipal o retirou e levou para descarte.

Boi no ponto

Quem passou pela Avenida Cerro Azul na segunda-feira tomou um susto ao ver a cabeça de um boi morto sobre o ponto de ônibus. Uma garrafa de Soda Limonada chegou a ser colocada em sua boca.

O que está levantando a curiosidade dos maringaenses é que vem deixando os objetos bizarros nos pontos de circular.

Colaboração Rogério Morais da Rede Massa