24°
Máx
17°
Min

Após coletiva do MPF, movimentos farão manifestação em frente à Justiça Federal

(Foto: Agência Brasil) - Movimentos farão manifestação em frente à Justiça Federal
(Foto: Agência Brasil)

Após o Ministério Público Federal (MPF) anunciar que o ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva, é o comandante máximo do esquema de corrupção identificado na investigação sobre cartel e propinas na Petrobras, movimentos sociais de Curitiba já planejam uma manifestação em frente à sede da Justiça Federal.

Segundo João Luís, coordenador do movimento ‘Vem Pra Rua’, o anúncio pegou todos de surpresa, mas os convites já foram feitos e todos os outros movimentos devem se encontrar na frente da sede. “Nós trabalhamos e o anúncio no meio da tarde nos pegou desprevenidos, mas já confirmamos com os outros movimentos e todos estarão na Justiça Federal a partir das 19h”.

 O portal Massa News entrou em contato com os principais movimentos de Curitiba e até agora já recebeu a confirmação dos movimentos “Vem Pra Rua” e “Patriotas Paraná”.

Atualização:

Por volta das 20h, o portal Massa News esteve presente na Justiça Federal, no bairro Ahú, mas nenhum representante de movimentos sociais estava presente. A Polícia Militar esperava uma grande movimentação, mas não houve encontro dos movimentos no local.