24°
Máx
17°
Min

Após denúncia, policiais encontram oficina de desmanche de veículos roubados

Após denúncia, policiais encontram oficina de desmanche de veículos roubados

Após uma denúncia, policiais do Batalhão de Polícia de Guarda de Piraquara encontraram e fecharam uma oficina que servia para o desmanche de veículos roubados na tarde desta quinta-feira (23), no município da Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Militar, assim que a equipe chegou na oficina, foi recebida a tiros por homens que estavam no local. Os policiais revidaram e um confronto armado começou. Mesmo assim, ninguém ficou ferido.

Dois suspeitos, que seriam os homens armados, conseguiram fugir e não foram encontrados pela Polícia. No entanto, a equipe conseguiu abordar e prender um rapaz que não conseguiu escapar. Com ele, foi encontrado uma arma falsa.

Dentro da oficina, os policiais encontraram seis veículos, todos eles com alerta de roubo e furto. Um dos carros, inclusive, já estava totalmente desmanchado e as peças estavam prontas para serem revendidas pelos criminosos.

 Além dos veículos, a equipe também encontrou diversos materiais utilizados para realizar o desmanche. Os carros roubados, o material apreendido e o suspeito preso deverão ser encaminhados para a delegacia de Piraquara, para os procedimentos cabíveis.