28°
Máx
17°
Min

Após denúncias, PM apreende arma de pressão e recupera moto

Suspeito teria atirado com espingarda de pressão durante o fim de semana (Foto: Divulgação / PM) - Após denúncias, PM apreende arma de pressão e recupera moto
Suspeito teria atirado com espingarda de pressão durante o fim de semana (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Palmas, no sudoeste do Paraná, prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de furto e receptação na última terça-feira (16). Após denúncias anônimas, policiais também conseguiram encontrar uma espingarda de pressão e um revólver na casa de um dos suspeitos.

De acordo com a PM, as denúncias apontavam para uma residência em que estaria uma moto Yamaha YBR 125 furtada há dois meses na cidade. No local, o dono da casa disse aos policiais que comprou o veículo por R$ 1 mil de seu vizinho. Os policiais conversaram com o homem de 32 anos, que alegou ter comprado a moto há seis meses de um morador de outra região da cidade.

Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e, como também já havia denúncias de disparo de arma de fogo no último fim de semana, acabaram revistando a casa. Foram encontradas uma espingarda de pressão e um revólver, além de outros objetos supostamente furtados. Os três foram levados até a delegacia da Polícia Civil para esclarecer a suposta situação de receptação de produto furtado.

Colaboração Assessoria da PM.